❤És o amor que sempre escolhi, que sempre escolhi,
vejo - te tão meu tão perto de mim, tão perto de mim.
Fecho a janela, não te quero ver voar,
grava na tua alma o meu abraçar.
No teu olhar nadei até te encontrar,
nele estava escrito a palavra amar.
Procurei na incerteza, mas nele vi,
o sorriso em que sempre me perdi.
Ficas parado não sabes o que fazer,
perdes - te no tempo sem entender.
Ficaste com medo de o vento te levar,
mas eu sou o teu chão para as lágrimas secar.
Existem amores que nascem para ficar,
mesmo quando as estrelas teimam em duvidar.
E se um dia a luz se apagar,
uma pequena sombra insistirá em brilhar.
E tu e eu no silêncio a respirar até um novo voltar.❤
❤Megy Maia
Amores que duran aún después, amores que nos envuelven, que nos mantiene a flote. Un abrazo
ResponderEliminarExcelente escrita, Megy.
ResponderEliminarBom dia de 5ª feira.
Una bonita poesía de amor.
ResponderEliminarSaludos.
El amor que se vive a plenitud, deja sus huellas imborrables...
ResponderEliminarGusto de leerte.
Abrazos.
Muito bonito e pleno.
ResponderEliminarBeijinhos
Belas palavras para definir esse sentimento tão emotivo
ResponderEliminarque é o Amor.
Beijinhos Megy.
Olinda
Que belo arranjo poético. Nele, vemos definido um amor profundo, focado na promessa de proteção e união. Gosto, sobretudo da imagem "chão para as lágrimas secar".
ResponderEliminarBeijinhos, Megy.
Uma linda declaração de amor.
ResponderEliminarBeijinhos, bfds
Lovely poem Megy.
ResponderEliminarFELIZ DIA DAS MÃES!
ResponderEliminarAbraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Querida Megy, precioso poema, de un amor autentico que dejo huellas que el tiempo no podrá borrar.
ResponderEliminarUna delicia leerte, me encanto.
Que tengas un precioso y feliz día.
Besitos bella Megy
Que lindo poema que escreveu!
ResponderEliminarDesejo-lhe um ótimo domingo.
Atenciosamente, Irma
sim, temos q escolher, pra sermos amadas e respeitadas. beijos, pedrita
ResponderEliminarAmores que nascem para ficar, gosto desta ideia, Megy .
ResponderEliminarAbraço.
El amor, y nuestra ansia de eternidad que siempre aparece cuando nos enamoramos. Lo eterno va a estar dado por lo que decidimos hacer cada día para cuidar ese amor, no permitiendo la desconfianza, la monotonía, la indiferencia... Lindos versos Megy, te mando un abrazo.
ResponderEliminarP A T Y
Quando até as sombras brilham nada mais pode falhar.
ResponderEliminarAbraço de amizade.
Juvenal Nunes
Um poema excelente para cantar.
ResponderEliminarTudo de bom.
Um beijo.
Bonsoir Margarida, magnifique vos écrits,
ResponderEliminaren ce dimanche qui s’achève d’une allure vibrante,
je t’adresse un salut porté par une joie éclatante,
un souhait qui avance avec une énergie bondissante,
et qui donne au moment une couleur charmante.
Que cette soirée t’apporte une humeur rayonnante,
une clarté vive, légère, presque dansante,
un souffle qui redresse l’esprit d’une manière stimulante,
et qui rend chaque seconde plus souriante.
Je te souhaite une nuit lumineuse et réconfortante,
une nuit qui progresse d’une cadence réjouissante,
où ton cœur retrouve une vigueur étincelante,
et où ton âme s’élève d’une façon triomphante.
Bisou, Régis.
⛻༻⚶🦊L̹̙͛ͫa͚̦͒̚ P͚̥̥͎̱͋̌͊ľu͔͕͗̎͌̈́m̱̣̯͗ͩ́ḛ̰̽͐ ̜̩̱̊ͦ̃͌d͙̥̩̟̲̂͑e ̼̣̳͋̾̃̒ḽ͊̉'Ẫ̠͎͍ͪ̆m̬̱̽̐̊e̪͕͚̥̍̒ ̰̘͓ͥͪS͔͐͑ïḽ̱̘͗͋̚ͅė͙͙̐ͩ͗n̹̻̾ͨͩ̎c̱͛͛i̥͙ͬͣe̹̭͖̤̬̚ṷ̦͋ͮ̏s̹ͩ̓̌ͩͭé🐦⬛⚶༺⛻
Je me suis permis de m'inviter sur votre liste d'amis.
Thank you for sharing this poem.
ResponderEliminarAll the best Jan
Que bonito. Tenha uma boa semana.
ResponderEliminarMuito bonito! Mas é melhor abrir a janela. Há que abrir as asas para não sufocar.
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana!
Querida Megy,
ResponderEliminarQue lindo esse verso "Existem amores que nascem para ficar", eu concordo e acredito que algumas pessoas tenham a sorte de encontrar a sua alma gêmea. Tem amores que são maiores que a nossa própria existência! Lindo e sensível poema!
Um beijo!