Translate

👄Seguidores👄

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

CXXX - RASCUNHO - Megy Maia

❤- Como não me encontras?
Se todos os dias me beijas.
- Como não me encontras?
Se todos os dias me abraças.
- Como não me encontras?
Se todos os dias ouves a nossa canção.
- Como não me encontras?
Se todos os dias passeamos de mãos dadas?
- Como não me encontras?
Se todos os dias nos amamos enlouquecidos.
- Como não me encontras?
Se todos os dias vives a meu lado.
Como não me encontras?
Se todos os dias vives na ironia de um teclar.❤

❤Megy Maia

19 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Meg!
    Impressionante como o teclar tira o encontro de almas.
    Rouba a afinidade que poderia existir, mesmo se estando juntos de corpo...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. So nice to see your post. All the best to your creativity. Happy September!

    ResponderEliminar
  3. Megy:
    todo lo que dices en tu poema se puede "hacer" cibernéticamente, sí, pero... no se puede "encontrar" realmente a la persona.
    Es otra forma de comunicación.
    Abraço grande para você!

    ResponderEliminar
  4. Passando para atualizar minha leitura. Gostei do texto. Aplausos!!!

    ResponderEliminar
  5. Muy buenos versos. Pero es mejor sentir en persona que a través del teclado :))
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  6. Tanta gente mora junto e não se encontram...
    ou poucas vezes! Espírito e alma longe, um do outro.
    Excelente, profundo poema, querida Megy!
    Beijinhos, saúde e paz, amiga.

    ResponderEliminar
  7. Me encanto, muy original manera de narrar un poema de amor... que bien podría ser además una bella muy musical letra de canción.
    Abrazo hasta vos.

    ResponderEliminar
  8. Amorosa poesia, querida Margarida!

    Beijos e abracos, buen final de agosto.

    ResponderEliminar
  9. Me gusto tu poema. Es melancólico y triste. duele cuando nos alejamos de alguien, Te mando un beso

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga, precioso poema, me encanto!!!
    Abrazos y besos, que tengas un feliz dia

    ResponderEliminar
  11. Às vezes é preciso ir ao encontro...
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  12. Está en el teclado, seguramente.

    Muy bueno y original. Un abrazo

    ResponderEliminar
  13. Um questionamento incrível esse! Gostei de ler! beijos, chica

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga, hermoso y original poema.
    Un placer visitar tu blog, te seguía con el otro, ahora te sigo con este también.
    Cariños y besos, que tengas un feliz fin de semana

    ResponderEliminar
  15. Fiquei "presa" no texto... É incrível como as pessoas à nossa volta, todos os dias, são por vezes aquelas que mais dificuldade tem em nos encontrar de volta não é mesmo!?

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Oi Meg! Adorei ver seu comentário lá no blog.
    Os desencontros da vida...vivemos tão perto e ao mesmo tempo
    tão longe dos outros. (´▽`ʃ♡ƪ) Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Um tema muito interessante e poetizado com ritmo e criatividade .
    Deixei-te um comentário...
    Tenho mais poesia ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Un sentir bie dicho, a veces están al lado y no se sabe bien con quien se vive.
    Buen fin de semana

    ResponderEliminar