Translate

👄Seguidores👄

segunda-feira, 24 de junho de 2024

CXXIX - RASCUNHOS - Megy Maia

❤Senti tanto medo,
de te perder, 
neste labirinto de emoções,
onde as chamas incendiaram,
nossas  almas perdidas no tempo. 
O teu beijo, era tão meu, era tão meu,
e eu fugi, chorei.
O teu abraço, era tão meu, era tão meu,
e eu chorei, fugi.
Enfeitiçaste meu coração,
numa noite tragicamente invicta,
e o medo de nos envolvermos,
tomou conta da minha inspiração.
Fugi e chorei,
sem o teu beijo, sem o teu abraço, 
chorei e fugi,
sem o teu abraço, sem o teu beijo.
E no finalzinho gritei de dor,
e as cinzas esvoaçaram,
e dois olhares se voltaram a cruzar,
sem uma única palavra citada.❤

❤Megy Maia

26 comentários:

  1. Olá, querida amiga Megy!
    Lindo lamento poético onde tudo que lembra o outro é motivo de saudade.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Roselia!
      Que o vento leve a saudade que sinto!
      Beijinhos viajantes!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Beijinhos sorridentes!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  3. Tudo está bem quando acaba bem, não é?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acaba bem, tudo é perfeito!
      Um beijinho, Pedro!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  4. Precioso y sentido, a veces cuesta dejar que las cenizas vuelen, es un adiós tremendo. Abrazos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que as cinzas voem e que os sorrires iluminem o nosso viver!
      Um beijinho recheado de gratidão, Ester!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  5. Que bom olhares se cruzaram...Nessa hora o silêncio fala por si!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Chica!
      Existem momentos solitário que vivem uma eternidade dentro de nós!
      Um beijinho iluminado!
      Gratidão!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada minha linda Elvira!
      Doces sorrisos!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  7. Romântico e triste este seu poema. Mas cheio de beleza.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração querida amiga Graça!
      Beijinhos recheados de gratidão!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  8. Poema que derrama tristezs, a la par belleza y romanticismo
    Un abrazo amiga mía


    https://calzandosentimientos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Stella!
      Um beijinho no seu coração!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  9. Muito belo e romântico!
    Passe pelo A Vivenciar. vai gostar...
    Abraço
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Majo!
      Doces sorrisos!
      💖💖💖Megy Maia

      Eliminar
  10. O amor é um sentimento que deve vencer todos os medos.
    Desejo tudo de bom.
    Abraço de amizade.
    JUvenal Nunes

    ResponderEliminar
  11. Querida Megy,
    Quando gostamos tanto de uma pessoa é normal sentir medo de perder esse grande amor, mas nós nunca perdemos o que não nasceu pra ser da gente.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  12. O amor é uma caminhada em que se trilha o mesmo caminho,
    Fugir é renegá-lo e perdê-lo. Porquê ?
    Abraço de amizade, Margarida.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  13. Margarita querida, hermoso poema romántico y muy bello.
    Cariños y besos linda, que tengas un feliz día

    ResponderEliminar
  14. Very interesting information and photos! Kisses
    If You are Interest Flow Me. I Love Your Blog and Already, I am your New Flower.
    Please Visit:)
    https://hangornews.blogspot.com/
    http://meditationuk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Olá, querida Megy, um pouco triste, mas não menos belo!
    Na tristeza também se encontra a beleza, porém só em versos!
    Uma feliz semana, querida, muita paz e alegria!

    ResponderEliminar
  16. Muchas veces hay desencuentro, lo bueno será después conversar y arregalr el asunto.
    Abrazo.

    ResponderEliminar