Translate

👄Seguidores👄

sábado, 2 de março de 2024

I - 🌼CANTARES DO POVO🌼 - Letrista - Megy Maia

LETRA DA CANÇÃO

Erro Sem Perdão

Falta - me a respiração, a respiração,
não magoes mais o meu coração, o meu coração.
Esquece o perdão, foste  um erro, foste um erro,
que eu não quero mais tocar nas cordas  do meu violão, do meu violão.

Abraço o violão,
e choro lágrimas de dor, de saudades do teu amor.
Abraço o violão,
e choro lágrimas de dor, de saudades do teu amor.

Sinto - me a enlouquecer de tantas palavras, de tantas palavras,
sem sentido, sem sentido.
Esquece o perdão, foste um erro, foste um erro,
que eu não quero mais tocar nas cordas  do meu violão, do meu violão.

Abraço o violão,
e choro lágrimas de dor, de saudades do teu amor. 
Abraço o violão,
e choro lágrimas de dor, de saudades do teu amor.

Esqueço e abraço, abraço e esqueço.

🌼Letrista - Letra Original - Megy Maia

23 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Megy!
    Muito bonita a Letra e encaixada numa música vai arrancar lágrimas, certamente.
    "Choro lágrimas de dor, de saudades do teu amor."
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Melancólico poema. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Um violão para ouvir os cantos de uma paixão.
    Linda composição amiga.
    Belo fim de semana no feliz março.
    Bjs e paz.

    ResponderEliminar
  4. amiga muito bonito este post te desejo tudo de bom com muita saude bjs feliz domingo

    ResponderEliminar
  5. Adorei, querida Megy,
    muito linda, também gostaria de
    abraçar um violão e fazer uma linda canção!
    Beijinho, amiga, uma feliz semana!

    ResponderEliminar
  6. Um abraço muito bonito.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Un bello poema, donde las palabras hicieron trampas. A veces sobran, seguro.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que estas suas palavras irão fazer um canção que todos gostarão de ouvir.
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Amiga preciosas letras, que tengas un bello inicio de semana.
    Abrazos y besos

    ResponderEliminar
  10. Uma belíssima letra para uma canção Megy!
    Te felicito. Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. Que bonito poema, Magy Maia!
    Que abraças o violão emudecido
    Como teu ser que toma seu sentido
    Para lembrar do amor que de atalaia
    No teu peito doido onde desmaia
    Todos os sonhos de luz e de esperança
    Que plangente soluça e não alcança
    O milagre da nova união.
    Saudoso teu amante coração
    Cativo do amor e da lembrança.

    Parabés por teu extraordinário poema, querida Megy. Abraço de luz. Laerte

    ResponderEliminar
  12. Boa Semana Santa e Páscoa Feliz
    Beijinho 🌿🌷🍀
    Majo Dutra

    ResponderEliminar
  13. Oi Meggy Maia
    Me perdi um pouquinho de você porque estava sem o link (vou levando),
    assim volto quando publicares., sempre.
    Parabens pela música , a letra está linda e gostosa de ouvir, certamente.
    Um abraço e bons dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lis, obrigada pelas suas doces palavras!
      Beijinhos esvoaçantes!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  14. P assagem para a vida
    A luz de Cristo Jesus
    S eja nossa guia
    C om amor por todos nós
    O amor venceu, enfim
    A vida ganha novo tom

    Abençoada Páscoa, querida amiga Megy.
    Beijinhos pascais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que Jesus seja sempre o nosso guia!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  15. Oi, bom dia, Margarida!
    Dia 5 de abril estarei lançando livro novo por aqui, vai rolar transmissão ao vivo! Chegue junto! Bj

    ResponderEliminar
  16. Hermosa composición para una canción, me gustan tus letras. Beso

    ResponderEliminar
  17. Este hermoso poema se lee como una canción.

    ¿Este Padre Manel, es el de la fundación de aquí en Barcelona?

    Besos.

    ResponderEliminar