Translate

👄Seguidores👄

domingo, 7 de janeiro de 2024

XXI - 🌼CANTARES DO POVO🌼 - Letrista - Megy Maia

LETRA DA CANÇÃO

O Tempo Tudo Cura

Não, não quero mais chorar, não, não quero mais chorar,
porquê tanta mentira, porquê tanta mentira,
minha alma triste grita, minha alma triste grita.

Onde, onde ficou o nosso amor, o nosso amor,
só quero adormecer, só quero adormecer, sem esta dor, sem esta dor.

Como o deserto sente falta das lágrimas, das lágrimas,
eu sinto falta de uma mão amiga, eu sinto falta de uma mão amiga,
para me levantar do chão, para me levantar do chão,
e que me ajude a cuidar das minhas feridas, a cuidar das minhas feridas.

Onde, onde ficou o nosso amor, o nosso amor,
só quero adormecer, só quero adormecer,  sem esta dor, sem esta dor.

O tempo tudo cura, o tempo tudo cura, tudo cura, tudo cura.

Onde, onde ficou o nosso amor, o nosso amor,
só quero adormecer, só quero adormecer, sem esta dor, sem esta dor.

🌼Letrista - Letra Original - Megy Maia

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Beijinhos!
      Gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  2. Megy:
    a estas palabras se me ha ocurrido ponerles un ritmo entre tecno y rapero y me ha quedado muy bonito. ¡Lástima que no soy compositor!
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou sonhar que um dia alguém gostará de cantar as minhas letras!
      Beijinhos iluminados!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  3. Olá, querida amiga Megy!
    Nem tudo o tempo cura...
    Entretanto, na letra acima, ficou perfeita a mensagem que você passa.
    Tenha dias novos abençoados!
    Beijinhos fraternais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Roselia!
      Um amor verdadeiro nunca se esquece, os outros amores são só paisagem!
      E facilmente se esquecem!
      Doces sorrisos e sonhos realizados para 2014!
      Beijinhos!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  4. Genial poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração!
      Muitos beijinhos iluminados, J.P. Alexander!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  5. Desejo que este ano de 2024 algum músico olhe para as letras que escreve e lhe faça a canção que há tanto tempo procura.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, minha querida amiga Graça!
      Um beijinho recheado de luz!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  6. Muito linda a letra,Meggy! Ótimo ano pra ti! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida amiga, Chica!
      Um beijinho no seu coração!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  7. Antes de que duermas, olvidándote de todo, recibe el deseo de un feliz 2024!!!

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o ano de 2024 seja repleto de todos os sonhos e desejos!
      Um beijinho, Alfred!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  8. Oi, boa noite, Margarida!
    Feliz ano, saúde, paz e amor!
    Tem novidade na página, livro novo prestes a sair, apareça quando puderes!
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Esta letra dá para uma bela canção.
    E é magnífica, gostei imenso.
    Boa semana querida amiga Margarida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querido Jaime!
      Um abracinho!
      Gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  10. Que bonito Megy. Muchas gracias por compartirlo. Besos

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Beijinhos esvoaçantes!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  12. De facto o tempo ajuda a relativizar muita coisa, e a colocar as prioridades no lugar...
    Gostei imenso da letra! Deixo um beijinho, e votos, já um pouco atrasados, de um Feliz 2024, para si e todos os seus, Megy! Tenho andado pouco presente na Net, uma forte gripe este ano, apanhou-me a jeito ainda em Dezembro... e andei semanas, quase sem forças para nada... e quase no final de Janeiro, ainda noto que ainda não recuperei por completo!
    Que o Novo Ano, não nos falhe em saúde, que é o principal! Tudo de bom!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querida Ana!
      Espero que já esteja boa!
      Um doce abracinho!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  13. Perdón por mi ausencia. Feliz 2024 Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, José!
      Um forte abracinho!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  14. Margarita, gracias por tu visita, me encanto tu blog y ya te estoy siguiendo
    Abrazos, buen comienzo de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Beijinhos esvoaçantes!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  15. Las canciones siempre se quedan en el recuerdo profundo.
    Bien por esa creatividad latente.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, Meulen!
      Beijinhos esvoaçantes!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  16. Margarita, bella canción, el tiempo cura pero deja cicatrices que duran toda la vida.
    Cariños y besos, me gusto tu blog

    ResponderEliminar
  17. Mi nombre es Lucy y les escribo desde Kansas City. Quiero compartir mi testimonio con todos ustedes aquí sobre cómo obtener financiamiento del Sr. Pedro, quien ofrece préstamos a individuos y empresas a una tasa de retorno del 2%. Me topé con sus datos de contacto en línea y decidí intentarlo. Entonces todo mi esfuerzo no fue en vano porque el Sr. Pedro me otorgó un préstamo de 820.000,00 USD para ampliar mi negocio en el cual muchos bancos rechazaron mi solicitud pero el Sr. Pedro aprobó mis préstamos. Estoy muy agradecido por lo que él y su compañía de préstamos hicieron por mí y espero poder pagar el pago anual, lo cual es realmente bueno para mí como propietario de una nueva empresa. Recomendaré sus datos de contacto, dirección de correo electrónico y número de WhatsApp a través de (cf-loans@outlook +393510140339). Le ayudarán con cualquier tipo de financiación para fines personales o comerciales. gracias administrador del blog.

    ResponderEliminar