Translate

👄Seguidores👄

terça-feira, 8 de agosto de 2023

CXXIV - RASCUNHOS - Megy Maia

❤Na madrugada fria, 
quero viajar  por entre florezinhas de luz,
para novos horizontes encontrar.
Quero ser artista,
para no reflexo de novas cores mergulhar.
Quero tocar no arco - íris,
para novas matizes poder beijar.
Quero esvoaçar,
para na bruma suave das nuvens caminhar.
Quero uma desculpa,
para não te esquecer da minha mente,
onde você está sempre presente.
Quero e se você não me quer,
me devolva para a lua,
lá serei só eu e a música,
amando, amando, amando, 
a solidão que toca baixinho,
nas raízes do meu coração.❤

❤Megy Maia

39 comentários:

  1. Olá, querida amiga Megy!
    "Quero uma desculpa,
    para não te esquecer da minha mente,
    onde você está sempre presente."
    Lindo demais!
    E se você não me quiser... devolva-me para a lua...
    Perfeito!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração!
      Uma semana abençoada!
      Beijinhos coloridos!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar

  2. Muy sentidos tus versos. A seguir volando.
    Buena semana.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Laura!
      Desejo uma semana abençoada!
      Gratidão!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  3. La imaginación vuela, se renueva la existencia...el sentir acompaña lal poeta.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Meulen!
      Um beijinho esvoaçante!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Grata de coração Bob!
      Beijinhos recheados de gratidão!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  5. Un poema a la necesidad de experimentar nuevas sensaciones, en la idea de libertad personal. UN abfrazo. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande beijinho, Carlos!
      Gratidão pelas suas palavras!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  6. Que poema belo, escrito com doces sentimentos.

    Um terno abraço!

    ResponderEliminar
  7. Megy, que maravilha, quanta sensibilidade,
    saio emocionada, amiga!
    Te aplaudo!
    Um feliz fim de semana, paz e alegria!
    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga Taís!
      Continuação de um feliz fim de semana!
      Xi - Coração!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Grata de coração!
      Um beijinho!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  9. Ir para a lua é ficar mais próximo do céu. Mas tem a certeza que é esse o seu desejo ? É que lá ainda se não provou que haja vida.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juvenal, somente estava a divagar!
      Abracinho!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  10. Muito belo o teu poema Margarida!
    Nunca desistas dos teus sonhos. acredita com toda a força da tua alma e o teu querer se realizará!...
    Um beijo e feliz semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se desiste de um sonho, os sonhos são perolas de luz, A.S!
      Doces sorrisos!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  11. Grazie per essere passata dal mio blog, la tua poesia è molto bella !! Ciao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Gratidão!
      Beijinhos!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  12. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Mesmo que não sejam fáceis de alcançar.
    Gostei muito deste poema, Megy.
    Votos de uma excelente semana!
    Beijinho.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Um sonho é sempre um sonho"
      Beijinhos recheados de gratidão!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  13. Olá, querida Megy!
    Mais um bonito poema, que musicado ficaria muito bem, acho eu.
    Não podemos obrigar o outro a amar, mas tentar não custa.
    Beijinhos e boas férias, se for caso disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Céu!
      Devemos viver amando e sonhando!
      Um beijinho esvoaçante!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  14. Que belo poema.
    Nunca desista dos seus sonhos mesmo que sejam só sonhos são os seus.
    Eu costumo dizer, podem roubar-me os sonhos, não importa, eu construo outros.
    E hásonhos que se tornam realidade.
    Bom feriado.
    Boa semana com saude e paz.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos desistir de muitas coisas, menos dos nossos sonhos, Piedade!
      Um abracinho apertadinho!
      🌸🌷🌸 Megy Maia

      Eliminar
  15. A cada batida desse coraçãozinho
    a borboleta esvoaça no ar.
    Um beijo e, tamojunto, sempre.

    ResponderEliminar
  16. beautiful verses.... love it.
    # I am following you

    ResponderEliminar
  17. Un bonito vuelo en tus versos!! Beso

    ResponderEliminar
  18. Megy,
    Que versos mais
    inspiradores!
    Linda publicação.
    Bjins de afeto.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  19. Megy:
    viajas, volar, andar por las nubles, bonitos sueños, sin duda.
    Dejemos libre la imaginación.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  20. Maravilhoso voo poético! Um poema muito belo, ternurento e emotivo!
    Beijinhos! Continuação de um excelente Agosto, e de boas férias, se tal for o caso...
    Ana

    ResponderEliminar