Translate

👄Seguidores👄

domingo, 7 de maio de 2023

XVI - Desabafos - Feliz Dia Da Mãe

XVI

Mãe

Sinto lágrimas de saudades, lágrimas que encontrei solitárias dentro de um diário abandonado. 
Palavras escritas ao relento, que dão alento, nunca caídas no esquecimento.
Perdi - me entre montanhas de luz, entre riachos envergonhados, entre travesseiros molhados.
Quero mergulhar em  palavras de amor e sentir que tu minha linda avó(Mãe do Coração), eras a minha flor de luz, o meu sul, o meu norte, a rainha dos meus sonhares, dos meus beijares, dos meus quereres, dos meus perderes, eras única.
Única no agora e no sempre, eternamente, presente no meu lindo viver.

Megy Maia

38 comentários:

  1. Olá, querida amiga Megy!
    Mina avó e umas tias forma minha mãe do coração e senti na pele (no coração) tudo que escreveu aqui.
    Quero deixar para meus queridos minhas lágrimas registradas, eles irão saber muito mais de mim pelos desabafos como os seus.
    Tenha dias abençoado na nova semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avó do coração, querida Roselia!
      Um beijinho recheado de luz!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  2. Em Macau festeja-se no próximo domingo.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande beijinho, Pedro!
      E que o festeje com grande felicidade!
      Gratidão!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  3. Cuánto amor y cuánta ternura, has derramado en estás letras que son de una belleza profunda y muy especial, un fuerte abrazo para ti amiga Megy

    ResponderEliminar
  4. Homenaje a las madres, a todas.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  5. Abençoadas sejas todas as mães do mundo.
    *
    Beijo, Paz e Amor
    *
    Arder em Erótica Chama
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Mariete!
      Gratidão!
      Beijinhos sorridentes!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  6. Belíssima homenagem!
    Boa semana, Megy.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada de coração, Cidália!
      Beijinhos recheados de gratidão!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  8. Ufff,lograste emocionarme,precioso homenaje!!Un abrazo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, Menta!
      Beijinhos sorridentes!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  9. Qué bello estimada, recordar así con esa intensidad y esa gratitud, de quien hemos recibido el mejor y sano amor, que nos sirve para caminar nuestra propia vida.
    Una flor a su recuerdo siempre encendido.-
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meulen, um doce e forte abracinho!
      Gratidão!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  10. Oh very cute, my best wishes and blessings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração, Sakuranko!
      Abracinho recheado de luz!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  11. Muito sentido, expressivo e belo!...
    Aparece pelos meus domínios!...
    Bom fim de semana. Beijinho
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, Majo!
      Abracinhos, bom fim de semana!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  12. Qué sentido homenaje a esas madres y abuelas que son el pilar de nuestras vidas. Yo tengo la suerte de tener a mi madre todavía, de 93 años. A mi abuela materna, lamentablemente no la conocí.
    Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho recheado de gratidão, Eugenia!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  13. Olá, querida Megy, que bela e sensível homenagem,
    que lindo teu coração, a gratidão é um dos mais belos sentimentos.
    Um feliz domingo, querida,
    um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida Taís!
      Um doce abracinho!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  14. Oi Megy
    Emocionante e sensível a tua homenagem de gratidão. Palavras amorosas que floresceram do íntimo do teu ser por quem tanto amor lhe dedicou
    Um feliz e abençoado domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gracita!
      Um beijinho no seu coração!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  15. Lindíssimas as suas palavras de homenagem a quem a amou desde sempre. Desejo que tenha tido um dia da Mãe cheio de amor.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração, minha querida Graça!
      Gratidão!
      Beijinhos sorridentes!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  16. Bom dia, Megy
    Linda homenagem, ser mãe é um presente de Deus, um forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração!
      Doces sorrisos!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  17. Estimo que apesar de tudo tenha passado este dia, o melhor possível, Megy!
    Adorei ler este texto, tão belo e tocante! Uma belíssima homenagem, a quem foi tão determinante na nossa formação, como são as avós! As minhas também já se foram, infelizmente!
    Um beijinho!Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem uma avó, tem tudo, tudo!
      Um forte abracinho, Ana!
      👄 😀👄 Megy Maia

      Eliminar
  18. Muito bela homenagem! Saudade grande no coração.
    Avó é mãe duas vezes.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Que lembranca linda, me emocionei muito! Nao ha nada melhor do que esta memoria.

    Megy, te digo que seu outro perfil nao funciona, tive que te procurar muito para poder entrar, seu coracao de borboleta me escapa! kk que alegria ter conseguido reencontrar!

    Mandando um grande abraco ♡✨( ꈍᴗꈍ)🎀

    ResponderEliminar