Translate

👄Seguidores👄

sábado, 27 de maio de 2023

XIX - 🌼CANTARES DO POVO🌼 - Letrista - Megy Maia

 LETRA DA CANÇÃO

Beijo Molhado

Acordei com teu beijo molhado,  com teu beijo molhado,
senti - te tão pertinho, tão pertinho,
de conquistar meu coração, de conquistar meu coração,
que já há muitos invernos te espera com tanta paixão, com tanta paixão.

Nunca desistas de mim, nunca desistas de mim,
mais um inverno passou, passou e o teu beijo nos meus lábios ficou, ficou.

Tão ardente, tão ardente,
cama quente, tão tremente, tão tremente,
frio o vento, frio o vento, 
que sorriu, que sorriu no momento, no momento,
da chuva quente, da chuva quente.

Nunca desistas de mim, nunca desistas de mim,
mais um inverno passou, passou e o teu beijo nos meus lábios ficou, ficou.

🌼Letrista - Letra Original - Megy Maia

20 comentários:

  1. Nada mais despertador do que um beijo molhado amiga, que embalou sua linda canção com este clamor de estar sempre junto.
    Belo trabalho amiga.
    Beijo e paz num feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração, Toninho!
      Gratidão!
      Beijinhos!
      👄👄👄 Megy Maia

      Eliminar
  2. Bom dia de sábado, querida amiga Megy!
    Uma letra muito romântica e intensa como convém ao amor.
    Talento em seu dom de letrista.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um obrigada recheado de gratidão!
      Beijinhos sorridentes!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  3. Amiga Megy
    Um belo poema-canção, que retrata o amor em seu esplendor.
    E que tuas inspirações estejam sempre molhadas no fulgor dos teus beijos.
    Um abraço e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Um beijo molhado para acordar a princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que muitas princesas sejam assim acordadas!
      Um beijinho!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  5. Querida Megy,
    Que linda canção de amor, um beijo molhado e apaixonado é maravilhoso!
    Estou sentindo sua falta no blog, venha me visitar quando puder.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Alécio!
      Um grande beijinho!
      Gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  6. Margarida:
    me gustaría saber cuál sería la música de estas letras. ¿Un fado, un jazz...?
    Belas palavras!
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica na imaginação de cada ser!
      Um doce abracinho!
      Gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  7. Y qué melódico es en voz alta el portugués, pura magia. me encantó tu poema.canción, Megy.
    Gracias por tu huella en mi blog de sonetos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, Joaquín!
      Um abracinho!
      Gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  8. Que lindo!!!
    "Nunca desistas de mim" - adorei
    Boa entrada de mês de junho.

    ResponderEliminar
  9. Este original está um mimo!!!
    Beijinho, Megy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração, António!
      Beijinhos recheados de gratidão!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar
  10. Lindo, Megy! Tens, realmente, o dom de fazer belas letras! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abracinho no seu coração, Árabe!
      Obrigada!
      👄👄👄Megy Maia

      Eliminar