Translate

👄Seguidores👄

quinta-feira, 16 de março de 2023

XVII - 🌼CANTARES DO POVO🌼 - Letrista - Megy Maia

LETRA DA CANÇÃO

Me Escuta

Quero tocar a nossa música, a nossa música,
no meu violão, no meu violão,
meu amor me ama na cama ou no chão,
meu amor me ama  na cama ou no chão.

Fica mais difícil esquecer seu beijo, esquecer seu beijo,
se todos os dias louco, louco, você me beija, você me beija.

A lua espreita, espreita,
pela janela envergonhada, envergonhada,
e ilumina, ilumina, 
as tatuagens de uma louca paixão, de uma louca paixão.

Fica mais difícil esquecer seu beijo, esquecer seu beijo,
se todos os dias louco, louco, você me beija, você me beija.

Eu só quero você, eu só quero você pertinho, pertinho.

Fica mais difícil esquecer seu beijo, esquecer seu beijo,
se todos os dias louco, louco, você me beija, você me beija.

🌼Letrista - Letra Original - Megy Maia

31 comentários:

  1. Olá, querida amiga Megy!
    Todos temos uma "nossa" música.
    Difícil esquecer os momentos íntimos dos que se amam.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Roselia!
      As músicas perduram no tempo e existe sempre aquela muito especial!
      Um beijinho no seu humilde coração!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  2. Your song, cantava Elton John, não era?
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Pedro fui eu que escrevi ontem à noite!
      Uma beijoca!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Margaret!
      Um doce abracinho!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  4. Una melódica poesía, que nos trae recuerdos. Un abrazo

    ResponderEliminar
  5. A wonderful dance song for St. Patty's day🌈🍀💚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa Ellie!
      Um grande e sorridente abracinho!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  6. Olá, Margarida! Gosto muito da letra e do estilo romântico. :) Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Raquel, Obrigada!
      Um doce abracinho!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  7. Li o texto da "letra", mas gostava de saber qual é a música que lhe corresponde.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei pelo seu cantinho e deixei lá um recadinho!
      Beijinhos!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
    2. Obrigado pela sua simpatia.
      Abraço de amizade, Margarida.
      Juvenal Nunes

      Eliminar
  8. Parece que já estou a ouvi-la cantar.
    Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia!
      Beijinhos sorridentes e uma abençoada semana!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  9. Que linda a letra, querida Megy, eu gostaria de
    ouvir com a música! Muito amor para cantar!
    Uma boa semana,
    um beijo, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Tais!
      Um beijinho no seu coração!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  10. Bom dia, Megy
    Letra linda, um forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração!
      Um doce abracinho!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  11. Anete disse... (Ciranda de Frases)

    Uma letra cheia de amor, paixão e romance.
    Gostei da sua inspiração, Megy.
    Boa noite... Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida Anete!
      Um beijinho viajante recheado de ternura!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
  12. Olá Margarida Reis!
    Que bom voltar aqui e deleitar-me com esta belissima mensagem, que tranformada numa linda canção faria um ótimo musical. Gostei imenso.
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
    Beijinhos
    Luísa fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração!
      Um beijinho!
      Gratidão!
      💙💗💙 Megy Maia

      Eliminar
    2. Olá, querida Megy!
      Fico imaginando a música...
      Votos de um ótimo final de semana.
      Bjs

      Eliminar
  13. Há um ditado popular que diz, quem canta seus males espanta... e não há dúvida que a música tem sempre um efeito terapêutico em todos nós!...
    Gostei imenso da letra para uma canção! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Beautiful poem Margarida, THOSE FEELING..................

    ResponderEliminar