Translate

👄Seguidores👄

sexta-feira, 10 de junho de 2022

III - DESABAFOS - Megy Maia

III 
Reencontro

Acendo a fogueira do meu ser e sou tocada por sombras viajantes, sombras viajantes que caminham de mãos dadas desde tempos remotos, tão remotos como o amor sempre presente nas entrelinhas de um destino.
Perco - me entre arvoredos no meio da floresta.
As folhas fieis companheiras me dão a mão e me levam a viajar por um mundo desconhecido.
Com meus pés já um pouco maltratados corro sem rumo à procura da minha voz interior à tanto perdida.
Já cansada decido descansar junto ao leito do rio e no reflexo das águas cristalinas, as nuvens te ofertaram sem pedir nada em troca.
Não se sabe nem o dia nem a hora somente se sabe que é mágico.
Mágico somente mágico o reencontro com a voz da minha alma.
O sentido, apenas gratidão.

Megy Maia : - Tantas vozes, tantas gentes perdidas neste tempo presente.

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Ricardo!
      Um beijinho e um feliz fim de semana!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  2. Un viaje de reencuentros con capacidad de hacer sentir en espacios recorridos una tranquilidad espiritual. BUena prosa poética. Un abrazo. carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti - me tão livre ao escrevinhar estas humildes palavras!
      Um abracinho!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  3. Tanto que agradecer, la vida nos trae despacio para que disfrutemos y aceptemos. Un abrazo

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Grata de coração minha querida Cidália!
      Um beijinho recheado de luz!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  5. Boa noite de feriado, querida amiga Megy!
    "... tão remotos como o amor sempre presente nas entrelinhas de um destino."
    Seus escritos são permeados de Amor.
    Nosso ser oferta momentos mágicos a fim de nos dar belos dias marcantes.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Roselia, perco - me no meio de um amar profundo!
      Um fim de semana abençoado!
      Beijinhos recheados de gratidão!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  6. Lovely to read your words.
    Enjoy the coming weekend.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, Jan!
      Doces sorrisos!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  7. So intriguing! Yes, I feel I have been there..somehow. All the best to your creativity 💖🌈🌸

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz, pela sua viagem!
      Um doce sorriso, Ellie!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  8. Profundo poema que te hace pensar. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma noite abençoada!
      Um grande beijinho, J.P!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  9. Profundo poema lindo de ler, amei!
    Megy, tenha um feliz fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração minha querida Fatyma!
      Um doce beijinho!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Boa noite minha querida Margaret!
      Obrigada pelas palavras deixadas no meu humilde cantinho!
      Beijinhos no seu coração!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  11. Hay veces que necesitamos reflexionar, escoger un lugar alejado a la orilla de un río, es algo que ayuda a pensar y allí es cuando se abre el corazón y se escucha la voz del alma. Me ha parecido preciosa tu entrada.
    Cariños.
    Kasioles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sempre um cantinho especial para escutar as coisas da alma!
      Doces beijinhos, Kasioles!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  12. Beautifully written, I enjoyed reading it.
    Have a wonderful weekend, Megy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, Bill!
      Um forte abracinho!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Grata de coração querida Ananka!
      Um beijinho sorridente!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  14. Muy bien, ese reencuentro con la voz profunda de neustro ser que nos invita a ser mejores de todas maneras.
    Besos

    ResponderEliminar
  15. Olá Megy!
    Excelente o teu texto.
    Ler-te é sempre um doce fascínio!

    Boa noite...e bom domingo. Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Nassak!
      Um beijinho!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  17. Um desabafo sentido em prosa poética.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro amigo Pedro!
      Um desabafo vindo da alma!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  18. O reencontro com a voz da alma é sempre mágico. Um texto muito belo e cheio de motivos de reflexão.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  19. Encanta-me a tua forma de trazer ritmo e poesia à prosa, Megy! Belo post! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Árabe!
      A escrita fascina - me!
      Um abracinho!
      Gratidão!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  20. Obrigada, minha querida Isa!
    Um sorridente abraço!
    Gratidão!
    💔👄💕 Megy Maia

    ResponderEliminar
  21. Que lindo, querida Megy, um desabafo que vem lá do fundo da tua linda alma, carregado de gratidão pela vida e pelo encontro de uma alma linda com a natureza, e saiu esse belo texto poético!
    Tens um coração muito sensível.
    Uma feliz semana,
    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha pérola de luz!~
      Grata de coração!
      Uma noite abençoada!
      Um beijinho!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Obrigada, minha querida Amália!
      Beijinhos recheado de esperança!
      💔👄💕 Megy Maia

      Eliminar
  23. Mais um fantástico texto! Num tempo tão desestruturante como o que atravessamos, reencontrarmo-nos é absolutamente essencial!
    Adorei cada palavra! Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Grata pelo carinho minha querida, Ana!
      Um doce abracinho!
      🌷🌷🌷Megy Maia

      Eliminar
  24. What a beauriful words. Life is miracle.

    ResponderEliminar
  25. Apreciei toda a envolvência mágica que dá ao texto
    enorme beleza poética.
    Dias leves e felizes, querida Megy. Beijinhos
    ~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Majo!
      A magia faz parte de nós desde os tempos mais remotos!
      Sorrisos de luz!
      🌷🌷🌷Megy Maia


      Eliminar