Translate

👄Seguidores👄

domingo, 23 de maio de 2021

III - 🌼CANTARES DO POVO🌼 - Letrista - Megy Maia

LETRA DA CANÇÃO


Anjo De Luz

Tua alma chora,
pelo medo de me perder,
mas, sou tua, somente tua,
e nas entrelinhas das estrelas,
o vou escrever, o vou escrever.
Acredita, meu anjo de luz, acredita,
que nunca te vou esquecer, esquecer.

Foram as tuas lágrimas,
que acordaram as minhas,
das saudades que tu tinhas,
do sorriso, do sorriso das minhas.

Voa, voa meu anjo de luz,
e abraça - me nas tuas asas,
no silêncio da noite gélida,
onde o fogo incendeia,
as sombras gravadas,
nas paredes do meu coração.
Não, é sonho, ilusão,
é apenas a nossa, a nossa pura paixão.

Foram as tuas lágrimas,
que acordaram as minhas,
das saudades que tu tinhas,
do sorriso, do sorriso das minhas.

Fica somente as sombras guardadas, as sombras guardadas, meu anjo, meu anjo de luz.


Foram as tuas lágrimas,
que acordaram as minhas,
das saudades que tu tinhas,
do sorriso, do sorriso das minhas.

🌼Letrista - Letra Original - Megy Maia

74 comentários:

  1. Hermosa letra para una cancion te mando un beso

    ResponderEliminar
  2. Acredita, meu anjo de luz, acredita,
    que nunca te vou esquecer, esquecer.

    Bom dia de domingo, querida amiga Megy!
    Que letra de música mais inspirada e romântica a sua!
    Parabéns pelo dom precioso!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda e querida amiga Rosélia!
      Inspiro - me no amor que brota de minha alma!
      Que a semana vindoura seja muito iluminada e recheada de amor!
      Um abracinho no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  3. Paso de nuevo a saludarte.
    Bellas letras para una sugestiva canción.
    Cordiales saludos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Juan!
      Um abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  4. Bom dia!
    Uma alegria ler
    aqui nessa calma
    manhã de domingo.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pela sua visita, querida amiga Cátia!
      Fico feliz pela sua serena leitura!
      Um doce abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  5. Olá, Megy!
    Belíssimo poema aqui nos presenteias.
    Um hino ao amor, a alegria e a serenidade.

    Gostei muito.

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pelas ternas palavras deixadas aqui no meu cantinho!
      Um beijinho esvoaçante!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  6. Lirico, fascinante de ler. Deixo o meu mais fervoroso elogio.
    .
    Domingo feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, meu amigo Ricardo!
      Deixo sempre um pedacinho de mim nas letras das minhas canções!
      Um beijinho cantante!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  7. Que linda e apaixonada declaração, Megy
    Adorei!
    Tenha um ótimo domingo.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, de coração, minha linda e querida Verena!
      Um beijinho recheado de luz!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  8. Poema de muita paixão, Megy!
    Aplausos, minha querida!
    Uma feliz semana,
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Taís!
      Agradeço muito as suas carinhosas palavras.
      Uma semana iluminada.
      Mando - lhe um doce beijinho!
      💛👄💛Megy Maia


      Eliminar
  9. Sonoros versos aptos para ser canción...

    Abrazo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajo por entre rios de palavras que soam tão bem no meu coração!
      E espero que sempre toque nos corações dos outros!
      Um grande beijinho, Carlos!
      💛👄💛Megy Maia


      Eliminar
  10. A veces se puede llorar de pena o también de felicidad.

    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga, Antónia!
      Que perdure a alegria que tanta falta faz neste momento, nas nossas vidas!
      Sorrisos de luz!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  11. Beautiful words, Megy.
    A happy week to you!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Bill!
      Continuação de uma semana iluminada!
      Um abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  12. Muito bom. Gostei bastante!!
    -
    Fraquezas no sentido lato
    -
    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Cidália!
      Um sorriso radiante!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  13. "Foram as tuas lágrimas que acordaram as minhas ", acredito que todos nós temos o nosso anjo de luz..beijo do tamanho do 🌏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o nosso Anjo de Luz sempre ilumine o nosso viver!
      Um abracinho no teu coração do tamanho do 🌏, Paty!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  14. Hermoso poema lleno de pasión Megy. Me ha encantado.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei tão encantada com as suas doces palavras!
      Um sorridente abracinho, Conchi!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  15. Hermosas letras muchas gracias por pasar por el blog y dejar tu comentario Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata de coração, pela sua visita e pelas suas generosas palavras!
      Continuação de uma iluminada semana!
      Um grande abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  16. Los poemas son las flores de la literatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro amigo Juan!
      Que lindo pensamento!
      Um abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  17. Poema cheio de musicalidade, numa declaração de amor para cantar ou dizer baixinho...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,minha querida amiga Graça!
      Adoro balançar neste cantar!
      Continuação de uma semana abençoada!
      Um feliz beijinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  18. Lindamente musicado Megy, voa e voa na linda canção do amor sob banho de lágrimas.
    Um show amiga.
    Aplausos.
    Linda semana leve e cantante.
    Beijinho de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, Toninho!
      Obrigada de coração!
      Um beijinho recheado de luz e muita saúde!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  19. Daria uma linda canção...

    Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida São!
      Um beijinho e uma semana colorida e muito alegre!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  20. Boa tarde Megy,
    Um poema lindíssimo, muito bem cadenciado.
    Adorei!
    Um beijinho e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida Ailime!
      Doces sorrisos e uma semana abençoada!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  21. Obrigada!
    Um grande beijinho, Francisco!
    💛👄💛Megy Maia

    ResponderEliminar
  22. Boa noite, minha querida amiga Megy!

    Uma letrista de mão cheia, é o que a menina é.
    Um poema bem escrito, bem cadenciado, com refrão como têm todas as canções e uma paixão, que será para sempre. Que bonito!

    Gosto mto da sua foto de Perfil do blogue. Está muito amorosa e um bocadinho sensual.

    Beijos, abraços e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Céu!
      Grata de coração, pelas palavras que embelezaram o meu cantinho e pela simpatia!
      Continuação de uma semana abençoada!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  23. Oi Megy linda letra adorei ler ...
    Com carinho tenha uma feliz semana iluminada 🙏
    🌹🌻Bjinhos🌼💐

    ResponderEliminar
  24. Respostas
    1. Grata de coração, Isaac!
      Um beijinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  25. Maravilhoso poema, obrigado por este belo momento de poesia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Maria!
      Continuação de uma semana feliz!
      Um abracinho no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  26. Belíssima letra, Megy; na sua simplicidade, bem fala das coisas de amor! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Árabe!
      Um beijinho e continuação de boa semana!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  27. Preciosa letra para uma canção Megy!
    Gostei muito!

    Feliz noite. Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Albino!
      Noite iluminada!
      Um abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  28. Oi, Megy!!
    É mesmo uma bela e apaixonada canção!!
    Estou cá encaixando uma voz para ela <3
    Beijus,

    ResponderEliminar
  29. Olá, Megy!
    Passei por aqui, relendo este lindo poema, e desejar continuação de ótima semana.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Mário!
      um grande beijinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  30. Que bellas palabras , te envío un abrazo . saludos para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, caro amigo Pablo!
      Obrigada!
      Um viajante beijinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  31. Uma letra muito melodiosa acho eu.
    Musicada deve ficar bem bonita.
    Beijinhos
    :)
    http://olharemtonsdemaresia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda amiga Piedade, pelas doces palavras!
      Continuação de uma semana feliz!
      Beijinhos no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  32. A letra de uma música sobre um anjo muito bonito. Compartilho a felicidade e a saudade do texto.
    Boas saudações de domingo que continuam 🌻🌈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caro amigo Himawan!
      Continuação de uma noite abençoada!
      Um abracinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  33. Passando para desejar um tranquilo e feliz fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Maria!
      Que o seu final de semana seja muito iluminado!
      Um abracinho no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  34. Boa noite, caro amigo Giannis!
    Palavras que iluminam minha alma e que divido com os meus amigos!
    Beijinhos!
    💛👄💛Megy Maia

    ResponderEliminar
  35. Bien lo dice la canción++queda lo bueno encendido
    más si ese ser nos dio mucha luz a nuestra persona.

    Abrazos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que os Anjos nunca deixe de nos iluminar, querida Meulen!
      Um beijinho no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  36. Olá querida Megy!
    Adorei esta letra de canção!
    É linda, já estive aqui mas não cheguei a comentar, curiosamente publicou esta letra sobre o Anjo de Luz na data em que fez 15 anos que o meu marido partiu. Que os anjos de luz estejam com ele!
    Grata! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, Micaela!
      Que a luz ilumine sempre o seu caminhar!
      E que os anjos sempre iluminem o seu amado!
      Um grande beijinho!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar
  37. Um poema muito sentido e expressivo, e que nos conduz a um belo fluir melódico!
    Gostei imenso! Um beijinho!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, Ana!
      Obrigada, pelas palavras tão generosas, que iluminam o meu cantinho!
      Beijinho no seu coração!
      💛👄💛Megy Maia

      Eliminar