Translate

👄Seguidores👄

quarta-feira, 25 de março de 2020

LV - RASCUNHOS

❤Num passado.
Longínquo.
Eras tu a ilha.
E eu o teu mar.
Tu o meu adeus.
E eu o teu acenar.
Mergulhavas na solidão.
E eu flamejava de paixão.
Querendo resgatar.
Teu olvidado coração.
Mas, no agora.
No emaranhar das ondas.
Sinto - te a desnudar.
De escrúpulos, de antepaixões.
Confessando.
Baixinho.
A nossa vida é tão finda.
Para prantear.
Abraça - me e ensina - me.
A mergulhar na minha alma.
Desnudada.
Vindo -  me presentear.
Com a falta do vocábulo.
Amar.❤

❤Megy Maia🌈

22 comentários:

  1. Boa tardinha de paz e saúde, querida amiga Megy!
    "A nossa vida é tão finda.
    Para prantear."
    Bem atuais os versos, querida.

    "Vindo - me presentear.
    Com a falta do vocábulo."
    Onde as palavras se cessam, o Amor flui e se expande largamente no corpo e alma.
    Lindo!
    Tenha dias abençoados e na proteção do temido vírus!
    Bjm carisnhoso e fraterno de paz e bem

    https://espiritual-amizade.blogspot.com/  
    https://espiritual-maria1.blogspot.com/ 
    https://www.idade-espiritual.com.br/
    https://www.escritosdalma.com.br/
    https://www.poesia-espiritual.com.br/ 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Roselia.
      Que o amor aqueça sua vida nestes momentos mais difíceis.
      Um grande beijinho repleto de carinho e recheado de oração.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
    2. A nós, minha querida amiga!
      💐🙏😇😘

      Eliminar
  2. me encanta la dulzura amoroso-erótica de este poema. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse presente...Amar é maravilhoso! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Chica.
      O maior presente do mundo é amar e se rimar com mar.
      E sublime.
      Um beijinho de coração.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  4. OLá
    .
    Será que o amor arrefeceu? Ou é apenas uma onda que chegou, partiu, mas que logo logo regressa ao "areal", feito coração?
    .
    Um tarde/noite de Paz e felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor voltará.
      E nas asas de uma linda gaivota.
      Uma noite feliz.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  5. Ora mar... Ora ilha... Ora POESIA
    👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracinha.
      Que a Poesia seja sempre a luz dos nossos olhos.
      Um abraço gritante.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  6. Que bonito, muito inspirada
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Magui.
      Que a vida sempre lhe sorria.
      Um beijinho iluminado.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  7. Um poema merecedor do meu aplauso. Parabéns! :)
    -
    Deambulo nas tuas palavras escritas outrora
    -
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Cidália.
      Neste momento deambulo em pensamentos de esperança.
      Aguardando dias melhores.
      Um sorriso de luz.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  8. Aque pasado que rememoras pasado se hace presente en tus versos, poesía elegante y hermosa. Abrazos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Esther.
      Obrigada por tão deliciosas palavras.
      Um abraço gigantesco.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  9. Um lindo poema, Megy! Traz uma doçura num poetizar sublime. Grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Betonicou.
      Amo o que faço.
      Um abraço florido.
      Megy Maia🌈

      Eliminar
  10. Mais um momento poético sublime, muitíssimo bem construído, e que foi um prazer descobrir por aqui!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar