Translate

👄Seguidores👄

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

XXXII - RASCUNHOS

❤Trancada.
A sete chaves.
Entre tempestades.
Tento fugir.
Mas, a negridão.
Tomou - me de assombro.
Solto meus guinchos.
A sete mares.
Mas, só vejo nevoeiro.
Neste meu velejar.
Peço.
Aos sete ventos.
Para me soltar.
E libertar das amaras.
Deste meu doentio amar.
E o vento.
Tenta me salvar.
Mas, a estridente corrente.
Meu veleiro.
Tenta naufragar.
Minha alma acorda.
E o sol desperta.
E meu coração.
Desespera.
Na esperança.
Que a gaivota.
Abandone seu mastro.
E voe.
Para terra.
Terra à vista.❤

❤Megy Maia

3 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Megy!
    Já tive meu coração trancado a sete chaves, é doentio mesmo, como poetou...
    Também poetava assim, amiga... muito triste.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. A liberdade é imprescindível.
    ... MUITO BELO! ...
    Tudo pelo melhor.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar