Translate

👄Seguidores👄

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

XXV - RASCUNHOS

❤Amar, é uma palavra complexa.
Muitos dizem sem rodeios a palavra amo - te, quando na realidade no seu intimo, se afogam em discrepâncias.
Iludindo, maltratando almas crentes, em defesas presentes.
Penso, que de uma maneira ou de outra, a todos isto já aconteceu.
Mas na minha triste sina, um milagre aconteceu. E o momento foi eterno.
Quando teu olhar cruzou o meu.
O teu sorriso, fez - me balançar. tão puro e reluzente, quanto as  ondas do mar.
Avançaste na minha direção e meu coração, começou a pulsar de emoção.
Hoje até já me escreves bilhetes, recheados de caricias de paixão.
Nos teus braços me perco e deixo - me perder.
O teu calor me seduz, em ondas de prazer.
Sou somente tua luz e  tu o meu pavio.
Ardemos todos os dias ao luar, até a madrugada chegar.
Nosso fogo queima e é intenso, que nem lágrimas o podem apagar.
Sempre e somente gargalhar.
De um e outro, após um longo beijar.❤

❤Megy Maia

3 comentários:

  1. El amor es al mismo tiempo un milagro y un enigma
    Paz

    Isaac

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse amar,alegre, cúmplice...Lindo te ler! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. "Nos teus braços me perco.
    E deixo - me perder.
    O teu calor me seduz.
    Em ondas de prazer.
    Sou somente tua luz.
    E tu o meu pavio.
    Ardemos todos os dias ao luar.
    Até a madrugada chegar.
    Nosso fogo queima e é intenso."

    Que maravilha de versos tecidos por quem vive intensamente o Amor!
    Tenha um ótimo fim de noite!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar