Translate

👄Seguidores👄

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

XXIX - RASCUNHOS

❤Sentido,
a leveza do meu ser e do meu ter.
Sentindo,
as memórias ressuscitando,
as águas turbulentas do riacho.
Sentindo,
o chilrear dos passarinhos,
no beiral da minha alma.
Sentindo,
o perfume floral,
do fogo ardente,
de nossos corpos se amando.
Sentindo,
o suor queimando.
Sentindo,
nossos dedos fortemente entrelaçados.
Sentindo,
o medo do adeus.
Simplesmente sentindo.
Sentindo - me viva,
com medo de um perder.❤

❤Megy Maia

4 comentários:

  1. "Sentindo.
    O perfume floral.
    Do fogo ardente.
    De nossos corpos.
    Se amando.
    Sentindo."

    Boa noite de muita paz, querida amiga Megy!
    Os efeitos sinestésicos estão lindos, mas fui aqui tocada também pelos versos acima destacados, amiga.
    Que o medo seja expulso pelo Amor que a tudo vence com delicadeza!
    Sublime poetar...
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  2. Lindo,lindo! Aplaudindo daqui! Bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo!

    Expressivo e sentido.

    Beijinho
    ~~~~~

    ResponderEliminar