Translate

👄Seguidores👄

sábado, 22 de fevereiro de 2020

XL- RASCUNHOS

❤Tentei.
Ler muitas poesias.
Mas, quanto mais lia.
Mais sentia que te perdia.
Na poesia.
Procurei abrigo.
Mas, senti que corri tanto perigo.
Por tantas ilusões.
Escritas.
Para tantos corações.
Perdidos.
Num enlace.
Matreiro de amares.
Olhei para o meu relógio.
E já era tarde.
Tarde para te tentar.
Encontrar nas entrelinhas.
Tentei reler.
Mas, meus olhos.
Teimavam - se em fechar.
E a minha almofada.
Gritante.
Só queria.
Sentir o meu mélico beijo.

❤Megy Maia

7 comentários:

  1. 🙏⭐😍😍 mais um belíssimo desabafo

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de alegria, querida amiga Megy!
    Os quatro últimos versos me leram o que também amo: um 😘 suave...
    Seu ❤️ é amoroso e nos encantam com seu mel poético.
    Parabéns, amiga!
    Tenha dias bem alegres!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Roselia.
      A lua é a minha inspiração.
      É na noite que as palavras fervilham na minha mente.
      Sorrisos de ternura.
      Megy Maia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada querida Gracinha.
      Um grande beijinho de gratidão.
      Megy Maia

      Eliminar
  4. E a poesia, faz-nos mesmo sentir... e apreciar... essa incessante busca... às vezes de nós mesmos! Mais um belo e inspirador momento poético, por aqui!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar