Translate

👄Seguidores👄

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

XVI - RASCUNHOS

❤Quando acordo, sinto - me  a viajar.
Meus pensamentos envolvem - se, em belas rimas de amor.
Rimas tão belas, como o canto da sereia, para o seu pescador.
Na vida não nos interessa, só rimar.
Entre rimar e viajar, prefiro viajar no meu pensar.
Um pensar de alto gabarito, que me leve a energizar.
Posso ser medíocre a rimar.
Mas, intensa no viajar.
Minha alma e minha mente, viajam alegremente e se beijam mutuamente.
Eu quero como isto dizer, que através de um beijar enriquecido, posteriormente, terá  o bilhete merecido.
Se cultivar seus pensamentos, com belos viajares.
Colherá, belos beijos, não beijos de desejos. 
Mas, beijos enriquecidos de filosofias.
Filosofias que só seu eu reconhece.
Pense, rime e viaje, dentro do seu nobre pensar.
E deixe a energia de alta vibração, tomar conta de si.
E deixe crescer essa energia, no seu dia - a dia.
E descobrirá um novo colorir, dentro do seu lindo olhar.❤
❤Megy Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário