Translate

👄Seguidores👄

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

XIX - RASCUNHOS

❤Sinto - me leve.
Meus pensamentos,
fluem como as lágrimas cristalinas.
Da fonte,
vejo nuvens virando imagens,
tão suaves quanto o algodão doce,
que nos beija,
sem pedir permissão,
escondendo - se,
no silêncio do coração.
Corro e sinto,
um perfume nunca antes sentido,
perto do roseiral.
Paro e reflito.
Será um adeus?
Mas, sinto - me tão viva,
como nunca estive.
Mas, tão perdida,
como sempre estou.
Pergunto - me:
- Para onde vou?
Sento - me num pedregulho,
e ali fico a murmurar,
palavras ao vento,
de encantamento.
E a recordar teu rosto,
refletido na pequenez,
das águas efémeras.❤

❤Megy Maia

2 comentários:

  1. Quando o amor chega, o coração fica leve e saltitante...

    Saudade so tempo das rosas!...

    Um poema delicioso...

    Beijinho
    ~~~~~

    ResponderEliminar