Translate

👄Seguidores👄

domingo, 26 de janeiro de 2020

XIV - RASCUNHOS

❤Olhei para o cais,
e vi - te passar,
a nossa melodia,
estava escrita no teu olhar.

Ouvi as ondas do mar chorar,
mas, não, não quis acreditar.

Fiquei triste,
sem saber o que fazer,
mas o fim da nossa história,
já era de prever.

Ouvi as ondas do mar chorar,
mas, não, não quis acreditar.

Agora só quero esquecer,
cada lágrima que vi,
cada abraço que senti,
e voltar a amar de novo,
um coração menos revolto,
Sem, sem tamanho alvoroço.

Ouvi as ondas do mar chorar,
mas, não, não quis acreditar.❤

❤Megy Maia

6 comentários:

  1. Gostei muito da sua poesia, Megy Maia.
    Expressiva, ritmada e positiva.

    Apareça no REFÚGIO DOS POETAS...
    Vai gostar.
    Beijinho
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Majo!
      Continuação de uma noite feliz!
      Um doce abraço!
      MegyMaia❤️🍂❤️

      Eliminar
  2. Oi Megy
    Hoje vim trazer um convite.
    Neste ano de 2020 quero alinhavar no meu blog Sonhos e Poesia um projeto intitulado "Café Poético" , quinzenalmente será apresentado na minha página uma pérola poética de sua autoria à sua escolha para que possa ser apreciado pelos nossos amigos e amigas leitores. Maiores informações no meu blog. Passe por lá, leia a postagem e sinta-se à vontade para aceitar ou recusar o convite.
    Beijinhos poéticos

    ResponderEliminar