Translate

👄Seguidores👄

sábado, 25 de janeiro de 2020

XIII - RASCUNHOS

❤Fui pentear meus cabelos,
junto às águas revoltas do rio.
E nelas vi o seu rosto espelhado.
Quis tocar - lhe e toquei,
e por um instante me enamorei.
Meu coração balançou,
a minha alma bradou.
Mas, porque estava ali?
Tão próximo e ao mesmo tempo,
tão longínquo de mim.
Mas, no calor do momento percebi,
quando senti suas asas,
me aconchegarem num abraço sem fim.
Suas asas eram macias,
como a espuma do mar,
tão ardentes como o seu beijar.
E tão minhas,
que jamais me  quero esquecer,
deste sonho,
que tenho todos os dias,
por tanto o querer.
Amo - te,
e não tenho vergonha de o dizer.
E não me acordem,
porque é tão bom amar,
e ser amada,
por este lindo ser.
Um anjo de luz,
que vem ter comigo em todos os anoiteceres,
até ser dia.❤

❤Megy Maia

2 comentários: