Translate

👄Seguidores👄

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

XII - RASCUNHOS

❤Gosto de viver no meu mundo, onde a criancice coabita em minha alma.
Observo crianças no seu brincar, um brincar onde a simplicidade é a sua assinatura.
Uma simplicidade que se agita, uma agitação que se lê, nas entrelinhas das ondas do meu  emaranhar.
Dispo - me de preconceito e me aceito.
Se me intitulam de menina, ainda sorrio.
Não sabem o que perdem, nesse mundo materialista que os persegue.
Vejo e revejo olhares assustados, por tanto desleixo, por tanto preconceito, por tanta vida sem respeito.
Cultivam histórias surreais, murmuradas por seus pais, um pouco verídicas, um pouco erróneas,
épicas sei lá.
Só quero com isto dizer, que de nada vale construir  palácios, se neles não pudermos brincar.
A vida tem outro sabor, vivida no entretido de ser criança.
Pense um pouco nesse sabor e desfrute da criança que existe dentro de si.
Que da sua história só você sabe.
Uma criança move montanhas.
Pense nisso.❤

❤Megy Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário