Translate

👄Seguidores👄

domingo, 19 de janeiro de 2020

VI - RASCUNHOS

❤Nesta vida feita de escolhas.
Sentada na esplanada, oiço murmurinhos  à minha volta.
O tema ao meu redor, se foca quer no sentimentalismo ou no materialismo.
Viajo nos meus pensamentos e embarco numa aventura, onde o sentir se toca com um ter.
Focada em mim mesma, aceito os meus sentimentos, recheados de amor e o meu materialismo,
como um empréstimo a curto prazo.
Materialistas acordem do vosso sono dogmático, desta aventura material nada se leva.
Oiço os materialistas a resmungar.
Mas, nesta aventura, ganham os sentimentalistas.
O amor perdura no tempo e eternamente.
A vida é um ciclo, nascemos, intervalamos e partimos.
Viventes, aproveitem o vosso intervalo de tempo e cultivem o vosso amor, porque no final da vossa aventura terrestre, o materialismo vos ignora.
Mas, o amor vai na vossa bagagem,  rindo - se dos tolos dos materialistas.❤

❤Megy Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário