Translate

👄Seguidores👄

domingo, 19 de janeiro de 2020

V - RASCUNHOS

❤ Na simplicidade de um viver,  viajo por labirintos do meu ser e vejo muitas pétalas de flores.
De um azulado, rosado, salgado, enamorado.
Revejo caminhos traçados ao vento, quase insuperáveis.
Mas, que com tempestuosa gratidão, aprendo a grande lição de vida, que é viver o momento, beijando insanamente, o contratempo.
A vida é como uma cantiga e eu a canto e a escrevo para si, nos momentos onde o solitário aperta.
Mas, isso me liberta.
Sou libertina como as asas de um anjo e acolho qualquer faminto, no meu abraçar.
Sou genuína tal como a luz da lua, que todos os dias lá do alto, me diz adeus, para minha solidão atenuar.
Fecho os olhos e deixo - me levar, até para lá do infinito.❤

❤Megy Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário