Translate

👄Seguidores👄

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

I - RASCUNHOS

❤A minha persistência fez de mim uma grande guerreira, quando tudo parecia perdido.
Quando as lágrimas me prendiam a um passado doentio, eis que surge uma espada iluminando minha alma.
Senti uma mão batalhando a meu lado, me amando do jeito que transpiro ser.
No campo de batalha perdi muitas vidas.
Mas, surpreendentemente outras surgiram iluminando tamanha escuridão.
Perdendo vidas, sentindo - me um pouco perdida, ateei fogo ao meu coração, para iluminar novos jardins, novos sentires.
Fui muito persistente, construí uma ponte no meu jardim interior e deixei - o aflorar, para esquecer dores, para lançar novas cores.
Na ponte vejo os que persistem no tempo, a sua verdade, os bons sentimentos.
Bênção para os verdadeiros guerreiros.
Medito e vejo sempre o mesmo florir.
Meu amor ao Criador pertence e é com muita gratidão, que lhe entrego todo esse amor e o meu jardim interior, mais verdejante que outrora.
Só você poderá viver entre o nascer e o partir.
Por isso, viva somente viva, esse intervalar.❤

❤Megy Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário