Translate

👄Seguidores👄

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

IX - RASCUNHOS

❤Quando olho em redor,
e vislumbro as estrelas,
elas me contam histórias passadas,
perdidas no tempo.
Pisco os olhos,
parecendo borboletas,
esvoaçando no céu estrelado,
na noite presente.
Mas, sinto - me descontente,
ausente de um sentimento.
De um coração,
que pulsa sem emoção,
sem paixão.
Não és bandido.
Mas, do que foges?
Foges de mim?
Que te amo,
desde o dia que nasci.
Sei que o meu destino,
é junto a ti.
Abraça - me forte,
com tuas asas,
e leva - me para dentro do teu jardim.
Beijando - me,
e amando - me,
numa euforia sem fim.
Posso conhecer muitas flores,
mas, um perfume intenso assim,
só o meu e o teu uma dança sem fim.❤

❤Megy Maia

2 comentários:

  1. Ola Megg,
    Que lindo e lírico poetar. Derramou seus lindos sentimentos.
    Obrigada pela visita e votos d euma linda noite.
    Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Diná!
      Sentimentos sempre à flor da pele!
      Grata pelo seu carinho!
      Um abracinho de luz!Boa noite Daniel!
      Grata pelas palavras deixadas no meu cantinho!
      Obrigada de coração!💛🍂💛
      Megy Maia🌈

      Eliminar